Sítios Mágicos: Cereal Porto||


Eu não sei vocês, mas eu cresci com a magia dos cereais. Na infância, experimentei todos os que se vendem em Portugal e morria de curiosidade de como seria comer aquelas argolinhas coloridas que via nas séries americanas. 
E como o sonho comanda a vida (não, não fui aos estados unidos), o Porto recebeu de braços mega abertos um novo conceito chamado Cereal Porto. 
Quando entrei, senti logo uma espécie de borboletas na barriga e a tal magia no ar. Pode parecer demodé ou ate de loucos, mas eu vibrei naquele pequeno espaço, mas grande o suficiente para me fazer sentir feliz. Caixas de cereais por todo o lado, e uma vasta variedade de coberturas para a taça de cereais.
Têm 3 tamanhos , o S, o M e o L. Eu pedi o S, e pude escolher 3 cereais diferentes, e 2 coberturas ou 1 topping. Há opções com mais cereais, mais coberturas, mais toppings. Os cereais são imensos, e as coberturas também: há gomas, filipinos, marshmalows, cookies, canudinhos...imensos. Difícil é escolher.
Podem dar asas à imaginação e a boa noticia é que podem voltar vezes sem conta e experimentar TODOS. Podem ainda escolher o leite que querem (magro/meio gordo/sem lactose) e além do leite têm outras opções como: iogurte, bebida de soja, de amêndoa, arroz, entre outros.
Amei o conceito e super recomendo. 
Deixo-vos algumas fotos do que podem encontrar por lá.. pena que as fotografias não tenham cheiro, nem possam fazer-vos sentir a tal magia.
Sejam felizes...








Endereço:Rua de Fernandes Tomás, 916
                4000-213 Porto
Horário:
Das 09h00 às 22h00;
. Encerra ao domingo.

Comentários

  1. Deve ser muito bom eheh
    Adoro cereais, mas sou rapariga de por o leite primeiro :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Já fui ao de Lisboa e achei muito giro! Tenho de experimentar esse!
    Segui o teu blog*
    Beijinhos

    http://collectingwaves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que já havia no Porto! Tenho de ir lá!

    https://magdaleitesite.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Já vi imensos posts e fotos desse espaço e parece ser espetacular!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/where-to-buy-fringe-earrings.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com vontade de experimentar, é pena o Porto ficar longe...mas acho que há um café destes em Lisboa!
    Adoro cereais e adorei este conceito. Além de delicioso parece divertidíssimo!

    http://theincompletediary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha ouvido falar. Deve ser giríssimo. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1