Summer Edition || Nutrire minha praia // Embelleze


Sabem quando descobrem o produto que revoluciona o vosso cabelo? Este verão, a Embelleze enviou-me o nutrire minha praia, que prometia não ser só mais um produto. Além de desembaraçar o cabelo é um super protector solar. Foi a melhor "cena" de sempre e garanto-vos que revolucionou o meu cabelo. Eu tenho o cabelo muito fino e há alguns meses com muita queda devido à perda de peso acentuada em pouco tempo. Ou seja, eu não posso usar 1001 produtos, pois corro o risco de ficar com um aspecto pesado e a parecer oleoso. Estava fora de questão usar um creme desembaraçante e um protetor solar. A Embelleze pensou em TUDO, e juntou 2 em 1 e para mim foi uma alegria total.
Obrigada Embelleze por tornares o meu verão mais confortável e descansado.






Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1