Sobre a Vida // Reciprocidade


«Reciprocidade é um substantivo feminino que significa mutualidade, representando a característica do que é recíproco.»

Vamos falar da vida real? Quantas vezes já deste por ti a ser vítima de uma relação onde dás dás dás e quando chega a tua vez não tens nada? Quantas vezes te sentis-te sugado(a) por alguém? Uma relação tóxica tem exactamente todos estes sintomas e na maior parte das vezes tem cura, só que tu não consegues ver isso. E o que tem tudo isto a ver com reciprocidade?
Em todas as nossas relações deve haver a tal reciprocidade, não é o "dar com uma mão para receber com duas", é o amar e ser amado, o estar aqui para ti e tu estares aqui para mim. Sem cobranças, sem limitações, sem dias contados. 
A sociedade de hoje em dia entristece-me tanto que nem imaginas. As pessoas não lutam, desistem uns dos outros porque há mais ao "virar da esquina", há mais do outro lado do ecrã (mas isso são outros quinhentos)...
Vamos dar na medida que recebemos sim? Nunca aceitem menos do que aquilo que merecem. 
Já pensas-te que só vives uma vez? Que estares a desperdiçar os teus dias com alguém que nada te acrescenta é mais do que uma perda de tempo, é uma perda de VIDA.

Não esperes para ser feliz. Todos os minutos contam. Sorri. Há sempre alguém que está à espera dessa boa energia, dessa boa vibe. 
Viver é tão bom. Oh se é!

Um beijo,
S.



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1