Tenho um novo amor! HYDRA GENIUS ALOE WATER da L'Óreal Paris

É verdade, tenho um novo amor. Chama-se HYDRA GENIUS ALOE WATER da L'Óreal Paris.
Eu sou muito sincera nos produtos quando faço a review de algum produto e normalmente só faço publicidade quando adoro. É o caso, SEM DÚVIDA. 
A minha pele da face é normal com tendência a oleosa na zona-t. O único creme que me deixava confortável era um da Vichy e recentemente um do Lidl, o da embalagem cor-de-rosa, falei nele AQUI
Quando vi a publicidade sobre este creme fiquei super curiosa e solicitei uma amostra à L'Óreal Paris e foi super rápido a chegar, e ainda mais rápido a ficar viciada. No dia a seguir, rumo ao supermercado para comprar e sim, sinto que isto é "amor para a vida toda".
O ácido hialurónico dá a sensação de hidratação durante TODO o dia e o aloé vera confere à minha pele uma das coisas que para mim é o mais importante quando coloco o creme: a frescura. 
A pele fica macia sem ficar pegajosa, fica fresca e não dá sensação de calores. Até no "teste do Verão" este creme tirou 100%. Recomendo vivamente, mas para testarem cliquem AQUI e peçam a vossa amostra.

P.V.P.- 12,99€
Podem encontrar em Hipermercados como o Continente.

Comentários

  1. Fiquei bastante curiosa! Também tenho pele com tendência a oleosa (principalmente na zona t) e esse creme parece-me uma ótima aposta (:
    Beijinho!
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  2. Por acaso gostava de o adquirir e experimentar melhor! Fico sempre curiosa :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1