Conhecem a última bomba??

Hello girls! 
Hoje trago-vos um "testei e gostei". EU confesso que quando toca a pele,  fico sempre reticente a marcas "brancas", especialmente porque a pele da minha cara é muito sensível. Sensível ao ponto de reagir espontâneamente ao estado do tempo. Ou seja, se está calor eu fico rosadinha e com a pele mais oleosa. Se está frio eu por vezes fico também rosada, mas com a pele seca e repuxada. 
Eu sempre tratei a minha pele com marcas de farmácia, mas a minha terapeuta da fisioterapia falou-me neste creme e trouxe-mo para eu experimentar. E querem saber?
ADORO. É tudo de bom,Cheiro suave, textura fina e aplicação super rápida. 
Resultado: fico com a face hidratada o dia todo. 




 A melhor parte? A minha pele não fica oleosa, muito pelo contrário, fica super fresca e macia.

Comentários

  1. Ando tão curiosa com esse creme mas ainda não tive oportunidade de testar.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá!! Mal vi a primeira foto desta publicação não resisti em comentar. Eu também era super reticente em relação a cremes de marca branca e hoje confesso que uso creme de mãos da cien, que para quem tem pele seca é ótimo, parece vaselina para as mãos, uso creme de creme mas o meu é o verde, uso o esfoliante diário e o gel de limpeza e amo! Eu tenho um blogue e um canal do youtube e estou mesmo a pensar em falar da marca porque é super acessível e de muita mas muita qualidade. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. deixaste-me curiosa com o creme, também costumo ter a pele vermelha.
    vou ter de experimentar.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu não sou de usar creme para pele, pois sempre desenvolvo alguma alergia ou a minha pele fica estranha, mas acho que vou testa esse

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  5. Faço alergia a esse creme :( fico com a pele cheia de boorbulhinhas de alergia.. E gostava tanto dele!

    ResponderEliminar
  6. Já o experimentei e adorei!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Estou a ver que tenho meeeesmo de o testar!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi falar super bem da marca Cien! Estou a seguir o blogue :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  9. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar
  10. Não conheço a marca, mas parece-me bem, é sempre bom um creme hidratante que não nos deixa a pele oleosa ! :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  11. Adoro essa marca, comprei o creme de olhos e também está aprovado
    Bom Ano Novo

    Ana Rita
    belezafeminina016.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1