Comprinhas Maquillalia #1

Olá meninas!! Hoje trago-vos as minhas comprinhas na Maquillalia. Para mim é um site de total confiança, na qual já fiz compras mais do que uma vez e até hoje correu sempre bem.

Comecemos pela mega novidade da Revlon: o novo uniq one de flor de lótus. Eu sou mega fã deste produto e já estava um bocado enjoada do cheiro a côco. Quando vi que havia uma nova fragrância decidi arriscar e pedir mesmo sem cheirar, e digo-vos, é MEGA BOM, super cheiroso e mantém o milagroso efeito de domar o meu cabelo castigado pelas tintas. 




Ainda dentro do "mesmo efeito", pedi este creme fino de nutrição da L'oreal. Houvi falar muito BEM deste produto, Ainda não experimentei, mas o cheirinho a perfume francês deixa-me embevecida. 




Vamos falar de pele? A minha do rosto é super esquisita. Não é qualquer creme que me deixa satisfeita. Decidi arriscar e pedir este, e foi mesmo ás cegas, porque nem conhecia a marca.
Mas que tipo de pele é a minha? Super fina, oleosa a mista com algumas imperfeições normais. 
Na escolha doi creme opto sempre por um que seja gel, porque o que mais adoro é sentir a face fresca, especialmente a zona T. Este creme de pepino é super fresco e deixou-me super satisfeita.
E a melhor parte? Não chegou a 2.50€.




  

Ainda da L'oreal pedi estas ampolas que dizem ser milagrosas. Prometem um tratamento reparador em apenas 60 segundos. A ver vamos. Alguém já experimentou? Contem-me tudo. 



Espero que tenham gostado. 
Um beijinho
Susana




Comentários

  1. Tão bom ver-te novamente activa princesa!
    Continua no bom trabalho adorei as coisinhas e nunca experimentei nada :)

    Beijinhos
    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nem nunca usei nenhum desses produtos!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia nenhum dos produtos. Vou ficar à espera de um post com a review de cada produto :)
    beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só me falta experimentar um e depois sai review. Beijo grande

      Eliminar
  4. nunca experimentei nenhum mas já ouvi muito boas reviews de alguns deles..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A grande novidade é o uniq one princesa.. é tão bom! Experimenta <3 beijinho

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia nenhum dos produtos, mas adoro a Maquillalia! Cheira-me que tenho de ir dar uma vista de olhos :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ir ao site, vais amar princesa! Beijinho enorme.. já te sigo..

      Eliminar
  7. As ampolas são mesmo excelentes!! O cabelo parece que levou um shot de hidratação e brilho daqueles que pagamos 20€ para ter nos cabeleireiros. Muito boas mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ansiosa por testar, mas feliz por saber que resulta. Obrigada querida <3 mega beijinho

      Eliminar
  8. Nunca experimentei nenhum desses produtos!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Quero muito testar o novo uniq one :D
    Depois fala-nos desse creme da ziaja!
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é o melhor uniq de sempre.. vou testar e depois faço um post
      Beijinhos fofinha

      Eliminar
  10. depois diz o que achast dessas ampolas e do creme da elvive.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!