Favoritos de Janeiro / / Oriflame

Qual a melhor maneira de começar o ano? Com uma mega parceria CLARO.
A Oriflame juntou-se ao blog, através de uma revendedora linda que nos vai proporcionar novidades de produtos em primeira mão, e quem sabe alguns sorteios?
Ficam aqui os produtos que recebi, testei e adorei. 


Ponto alto da maquilhagem da Oriflame: a base. Já testei várias e nenhuma delas me desiludiu. A minha preferida é sem dúvida a Giordani Gold, visto que eu tenho a pele oleosa e fico com a pele suave, sem pinta de oleosidade ou luminosidade indesejável. As máscaras de pestanas são Top, eu tenho as minhas super clarinhas e fico com uns pestanões dignos de capa de revista.


Perfume favorito do momento? Este, sem sombra de dúvida. Amo de paixão e todos os dias borrifo-me como se não houvesse amanhã. Conhecem? É super bom!


Não conhecia a gama capilar da Oriflame e confesso que não dispenso os meus cuidados habituais no cabelo, mas gostei muito deste shampoo da linha nature secrets, além de deixar o cabelo super suave, deixa um cheirinho durante horas e horas.
Quanto ao gel de banho, a simples palavra MELANCIA, diz-vos alguma coisa? Para quem adora melancia como eu, para quem tem tudo o que é possível de melancia em cosméticos e etc, tem mesmo que comprar este gel. Vai andar o dia todo com o cheirinho no nariz.

Quem gosta de mel? Eu pessoalmente não. Nem no leite, nem em colher, nem nas papas de aveia, nem no chá. Não gosto mesmo. Mas adoro o cheiro, e esta gama esmera-se: além do cheiro super docinho é super hidratante. O meu preferido? o esfoliante! Existe sensação melhor que esfoliar o corpo e ficar com pele de bebé? Não, como é óbvio. E agora no inverno, pelo menos a minha fica mega seca e desidratada. Graças a esta linha, esses males, têm os dias contados.


Meninas, qualquer dúvida deixem nos comentários ou enviem por e-mail. O contacto da revendedora que me disponibilizou muito carinhosamente estes produtos fica obviamente disponível para quem me pedir.
Preparadas para a felicidade?

Um beijinho,




Comentários

  1. A gama que eles tem dos produtos de mel sou totalmente fã, adoro!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1