Cuidados dos Pés

Hello girls. Hoje trago-vos um tema que até há bem pouco tempo a mim não me dizia rigorosamente nada: os cuidados a ter com os meus pés. Nunca liguei muito, nunca hidratei nem faço pedicure regularmente. Muito disto acontece, porque também felizmente não tenho calos, nem nada que me obrigue a um cuidado mais rigoroso.
Mas tudo muda, e em outubro do ano passado quando fui á In Beauty em Lisboa, conheci a Nativa do Brasil, e no saquinho maravilhoso que ofereceram ás bloggers estava este creme reparador de açaí. Além do cheiro que é brutal e da sua cremosidade instantânea, a sensação que deixa nos pés, é estupenda. Nada melhor que depois de um dia em que andamos muito, chegamos a casa e após um banho quente, passar este creme, calçar umas meias e desfrutar de uma hidratação profunda.
Posso dizer que este creme foi mesmo um "abre-olhos" para mim em relação aos cuidados a ter com aqueles que são dos membros mais importantes do nosso corpo.
P.V.P.- 8.90€

Mais tarde, uma revendedora da Oriflame, fez-me chegar este creme hidratante para os pés com óleo de cedro e glicerina, edição especial de inverno, que uso diariamente e assim não há mesmo margem para os meus pés entrarem em colapso e atreverem-se a ficar secos ou gretados. 
P.V.P.- 11€.



Comentários

  1. Confesso que não costumo ter muitos cuidados com os pés em relação a hidratação ahah :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho que a maior parte das pessoas não têm! Também já sigo o teu :) <3 Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Também é raro dar atenção, mas vou passar a dar um cadinho mais, gostei do blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós perdemos a noção do quanto são os nosso pés importantes! Beijinho grande e volta sempre :)

      Eliminar
  4. A verdade é que às vezes nos esquecemos de hidratar os pés, mas é muito importante faze-lo... Estou a seguir <3 beijinhos !

    seracharmosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Vou seguir o teu também! Beijinhos :)

      Eliminar
  5. eu tenho um creme de pés da Nativa do Brasil e também adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu também nunca fui muito dedicada aos pés mas tenho que entrar nesse mundo! Boom post! :D
    Adorei conhecer o blog e já estou a seguir!

    Beijinho,
    Filipa

    MAKEUP BY PI | Facebook | Youtube | Snapchat: MakeupbyPi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo. Pelo menos hidratar á noite!
      Obrigada pela visita e volta sempre <3
      Beijinho grande ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1