TAG: Descobrindo novos blogs

Olá amores da minha vidaaaaaa!!
Voltei finalmente... e hoje para responder a uma TAG chamada "Descobrindo novos blogs". Fui nomeada pela querida Edna Baptista do blog The Best Of Me a quem eu agradeço imenso por se ter lembrado de mim e envio desde já muitos beijinhos e xi coração
Vamos lá então...


OBJECTIVO DA TAG
Tal como o nome indica, o objectivo desta tag é dar a conhecer novos blogs. Como todos sabem, este mundo é enorme e infelizmente não conseguimos conhecer todos os blogs e por isso esta tag vem ajudar-nos a mudar um bocadinho essa realidade.

REGRAS DA TAG
* Responder às 10 perguntas que te foram colocadas;
* Nomear 3 a 10 seguidores (não podes nomear quem te nomeou);
* Criar 10 perguntas para quem nomeares;
* Avisar quem nomeaste com o link do post da TAG;
* Avisar quem te nomeou para que possa ver as tuas respostas.


PERGUNTAS feitas pela Edna para mim :)


1- Como era a tua vida antes do blog?
Bem menos colorida, bem menos sem graça. O blog é a concretização de um sonho antigo.

2-Quais os temas que mais falas no blog?
Sobretudo sobre beleza e testes a novos produtos.

3-Quais são os blogs que mais te chamam à atenção?
Adoro o "A Melhor Amiga da Barbie", a "Pipoca mais Doce", o "Essenciais por Marta V." entre outros...

4-Para além do blog tens um outro hobbie?
Cantar: sempre, muito e a toda a hora :)

5-Qual a tua forma de organização para o blog?
Neste momento ando sinceramente um bocado desorganizada visto ter começado a trabalhar, mas trabalho sempre no blog há noite.

6-Como te caracterizas?
Sou muito amiga do meu amigo, muito otimista e feliz. Muito alegre, mas muito sensível também.E teimosa que chegue (UPS) :)

7-Tens algum/a blogger inspirador/a?
Tenho, mas prefiro não cityar nomes, mas são todas bloggers ainda meio anónimas, que com muito esforço têm blogs com muitas visualizações e ma-ra-vi-lho-sos!!!

8-Qual a tua opinião sobre as bloggers portuguesas e as bloggers brasileiras?
Adoro as bloggers brasileiras, sou super fã da Nina Secrets, da Taciele Alcolea e da Fabi Santina, entre outras... acho o trabalho delas fantásticoooo!

9-Alguém da tua família sabe que tens um blog? Como reagiram?
Sabe pouca gente e não houve nenhuma reacção de relevo.

10-Achas que o Youtube tem mais visibilidade que os blogs?
Sinceramente sim. Os canais no youtube estão a ganhar cada vez mais visibilidade e maior atenção por parte dos interessados.

NOMEADAS

Maria Tavares do blog São três horas e eu aqui ;
Daniela Silva do blog Por aqui, no meu blog ;
Daniela Santos Silva do blog Diário de Cores ;
Rafaela Sousa do blog The Blue Eyes Girl.

PERGUNTAS PARA AS BLOGGERS NOMEADAS

1- Quando nasceu o teu blog?
2-Qual o significado do nome do teu blog?
3- Qual a marca de maquilhagem que preferes? E porquê?
4-Qual o teu objectivo com o blog?
5- Se te pudesses definir em 3 palavras, quais seriam?
6-Preferes blogs portugueses ou os brasileiros?
7-Qual a tua blogger de eleição?
8-Diz-me 3 blogs que mais visitas.
9-És só tu que escreves no teu blog ou tens parceria com mais alguém?
10-Se pudesses pedir um desejo para o teu blog, qual seria?

Bem meninas, por hoje fico por aqui. Volto em breve com um hiper mega sorteioooo!
Beijo enooooorme a todas,
Susana

Comentários

  1. Que giro!! gostei muito!

    http://straplesss.blogspot.pt
    Visita o meu blogue e se gostares segue me! Deixa um comentário e eu sigo de volta <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1