Ultra Suave Azeitona Mítica

Olá amores, eu não sei se alguma de vocês já experimentou. Eu comprei numa promoção de lançamento por pura curiosidade e confesso, pelo preço super acessível.
Já vou na segunda embalagem e o meu cabelo já só pede esta gama de produtos.
Uso o Shampoo e o Condicionador, vou comprar em breve a máscara e o creme de pentear para experimentar também.


O meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas devido à descoloração das madeixas.
Quem tem cabelos pintados/ com madeixas sabe o mal que isso faz ao cabelo. que por muito que o cabeleireiro tente minimizar o estrago, há sempre uma parte que fica mais danificada ou fragilizada.
Para além disso o meu cabelo é super fino,qualquer produto lhe pesa, e este shampoo não, nem o condicionador. O resultado é perfeito, fica super hidratado e super solto. E o cheirinho? 
Meninas é maravilhoso o cheirinho desta gama, e dura dura dura!
Estou super satisfeita, e só para esclarecer os produtos foram comprados por mim, não é publicidade, quero apenas passar-vos o meu testemunho.
Espero que tenham gostado, qualquer coisa deixem um comentário mais abaixo.
Beijo,
Susana

Comentários

  1. Acho que é o perfeito para mim. Quando o meu acabar, compro esse :)
    Passatempo: Giveaway de Primavera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compra que não te vais arrepender :)
      Já estou a seguir o teu blog <3
      beijinho grande,
      Susana

      Eliminar
  2. Acho que vou experimentar!
    Passa também pelo meu blog e se gostares segue :)

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a seguir o teu blog querida e estou a gostar muito.
      Espero que sigas o meu também!
      beijinho,
      Susana <3

      Eliminar
  3. Olá!
    Já tinha visto esses produtos, mas não me chamaram muito a atenção. Mas agora estou a ver que são mesmo bons, vou experimentar! Obrigada pela dica :D
    Adorei o teu blogue, já segui :)
    Beijinhos

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1