Iphone 6: Vale a pena?

Olá meninas, como algumas de vocês já devem saber, eu fui presenteada com o novíssimo iphone 6.
Como anteriormente eu tinha o 5s, a dúvida de muita gente é: vale a pena a troca?


Eu sou um bocadinho suspeita, porque eu sou uma viciada em novas tecnologias, especialmente super fã da Apple. Para mim sim, vale a pena a troca. Apesar de o software se manter igual, das especificações em geral não terem tido grande update, este ecrã de 4.7 polegadas veio alargar horizontes e proporcionar uma maior nitidez e brilho na imagem. Ficam melhor as fotos e os vídeos. Para uma blogger é óptimo para fazer os vlogs e posts directamente no telemóvel.
O preço ainda é realmente um bocadinho puxado, mas agora com as campanhas da NOS e da MEO fica mais fácil adquirir este bichinho aos bocadinhos.



O meu modelo é o Prateado de 16GB. Anteriormente tinha o 5S de 32GB e nunca lhes dei utilidade, visto que normalmente, tanto as fotos como os vídeos, passo logo para o computador para ficar com mais espaço live. 
Estou apaixonada, não posso mentir. 


Uso-o com película de proteção e capa desde o primeiro dia,porque tem um pequeno "defeito", é tão macio e deslizante que é super difícil segura-lo na mão sem capa e como não gosto de correr riscos desnecessários muni-me de protecções desde a primeira utilização. 


Quem já tem um iBaby destes? Quem gostaria?  
Qualquer dúvida deixem nos comentários.
Beijo,
Susana A.









Comentários

  1. É tão lindo! Apple é Apple! Eu ando deliciada com o meu IPad mini 3 😀

    ResponderEliminar
  2. Não sou nada fã da apple XD mas o novo parece mais bonitinho pelo menos ehehe :P

    ResponderEliminar
  3. eu gostei bastante quando saiu mas achava-o um bocado graande de mais eheh :p mas não me importava nada de ter um, claro né? :p
    beijinhos :*
    living-with-class.blogspot.pt *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1