Projeto #BurnOnline

Olá meus amores. Que tal este fim-de-semana? Eu fico sempre com a sensação que passa demasiadamente rápido.
Hoje quero-vos falar um bocadinho do protejo em que estou envolvida, que o Hugo Soares, Personal Trainer e responsável por todo o protejo apelidou de "Burn Online".
Somos duas candidatas, com quase 10 anos de idade de diferença, corpos diferentes, metabolismos diferentes, mas o mesmo objectivo: PERDER PESO.
O Hugo acompanha-nos sem descanso, estamos contactáveis a toda a hora. Fornece-nos o plano alimentar e o plano de treinos semanalmente e tudo isto a custo 0€. Não é fantástico? Quando fui seleccionada pensei que estava a delirar. Nunca ninguém me tinha dito "Não vamos desistir de ti, vamos-te ajudar a alcançares o teu objectivo". Voltei acreditar que tinha solução, através da energia que o Hugo me transmitiu.
Se me custa? Tem dias que custa muito, que acordo a meio da noite com dores nas articulações, mas sei que um dia não vai custar e sei também que isto não é uma dieta mas sim um novo estilo de vida, mais saudável. Mais do que comprometer-me comigo, comprometi-me com o Hugo e isso faz-me ter força para não desistir. Outra pessoa MUITO IMPORTANTE neste projeto é a namorada do Hugo, a Ana Bernardes. Foi aquela loirinha linda que intercedeu por mim e é graças a ela que estou aqui hoje a contar a história do Burn Online, e vai ser graças a eles que daqui a um ano vou-vos escrever com menos 20kg (quiçá??).
Não há muito que eu possa desvendar, porque a "dieta" em si é secreta, porque cada caso é um caso e o mesmo se aplica ao plano de treino.
Deixo-vos algumas imagens das minhas ultimas refeições. Tirem ideias e partilhem comigo também algumas.Gosto MUITO de aprender receitas novas.
Vamos lá ser saudáveis??









Qualquer dúvida não hesitem. No que eu puder ajudar, estou aqui.
Beijnho enorme.
MinnieSu

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1