My iBaby

Olá Minnies, 
Tal como prometido hoje o post é ás novas tecnologias, mais precisamente ao mundo da Apple. Hoje em dia os telemóveis têm um papel essencial na nosso dia a dia, basicamente e neste caso com um iPhone podemos ter acesso a todo o mundo através de um clique. 
No meu caso eu sou a feliz portadora de um iPhone 5s space gray. É o meu segundo 5s na verdade. Tive o dourado quando era MEO e devido a mudança de rede para VDF vendi o dourado e comprei este pretinho que amo igualmente. Na imagem penso que conseguem ver algumas das "mil" capinhas que tenho pro meu iPhone, algumas da Primark, outras de lojas online que sou seguidora no facebook e instagram. O máximo que dei por uma capa 7€/8€, nunca vai muito para além disso.
Tenho algumas duras, outras de silicone e outras de TPU, que para mim é o melhor material de capas do mundo. Protegem na perfeição todos os cantos do iPhone, não são tão molinhas como as de silicone nem tão frágeis como as mais duras, e existem muuuuitos padrões hoje em dia. 
O que faço mais com o meu iPhone:
Essencialmente INSTAGRAM e facebook, acesso instantâneo ao email, publicações no blog ( agora MUITO útil), calendário para apontar todos os compromissos e não me escapar nada e as essenciais mensagens e chamadas. Ah, whatsapp, não podia faltar o tão fantástico whatsapp.
Meninas, qualquer informação que queiram acerca de capas podem falar comigo. Conheço uma página no facebook com capas fantásticas a preços low cost: https://www.facebook.com/pages/Capas-para-telem%C3%B3veis-low-cost/760873457273383
Podem acessar e ver que tem para muitos modelos. Outra página que vos quero falar é a Unbutton my things. Mas essa vem mais para a frente, porque além de capinhas mt bijuterias e malas lindas de morrer.
Espero que tenham gostado e deixem a vossa opinião. Beijo enorme Minnies, uma santa noite. 

MinnieSu

Comentários

  1. Que post fantástico. Adoro. Tenho que tirar um dia para ir à Primark do Parque Nascente ver o que tem lá :)

    Beijo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na primark as capas são top mas pouco protegem. Visita o link que pus no post. Capas espetaculares querida ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1