Salvaste-me o cabelo Dex5


Olá meus amores. Confesso que estava ansiosa por escrever este post. Eu adoro reviews de produtos, mas só quando são de excelência. 
Eu já sou embaixadora da Embelleze há mais de um ano, e sou fã de tudo que experimentei até hoje. (podem descobrir os posts sobre a novex na caixa das etiquetas aqui do lado direito, usando a palavra novex ou embelleze)
Bem, este produto que vos falo hoje SALVOU-ME o cabelo. Não digo isto pela publicidade. Acreditem que eu sou muito sincera e fiz uma prova de fogo a este produto.
Um belo dia em Janeiro, eu decidi que queria fazer uma espécie de ombré, ou californianas, ou algo desse género. Não perdi tempo. Decidi meter mãos á obra e comprar descolorante. Sim, sou louca!!!! Pois é, bastaram 5 minutos para eu sentir as pontas do meu cabelo mais quentes que o forno da cozinha. Tirei imediatamente tudo com água. e o resultado estava  á vista: eu tinha as pontas completamente mastigadas. Sim, apeteceu-me chorar, mas decidi colocar a máscara da Novex, a Dex5 e senti logo que o cabelo ficou mais macio e com menos efeito palha. Usei a máscara todos os dias durante uns 15 dias e milagrosamente ( mesmo) as pontas voltaram ao seu estado "normal". 
Hoje uso a máscara umas 2 a 3 vezes por semana. O D-Pantenol e a vitamina 5 trouxeram de volta a espessura e maciez do meu cabelo.
Se me perguntam agora que máscara comprar eu digo sempre: a máscara Dex5 da Novex.
E vocês, já fizeram alguma loucura ao vosso cabelo? Como conseguiram "contornar"?
Deixo-vos uma imagem dos produtos e um conselho: COMPREM!

BEIJOOOOOS MIL 

Comentários

  1. Super curiosa! Adorava testar! Gosto muito da marca :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que vás amar, mesmo!! Já estou a seguir o teu blog.
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  2. Excelente ideia. O meu cabelo está a pedir corte e eu não queria nada. Já cortei as pontas no sábado, mas ainda não está bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que coincidência sósia, eu também cortei as pontas no sábado ahah
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  3. Tbm tenho a sorte de ser blogger embaixadora embeleze e sou apaixonada pelos seus efeitos! Sem duvida essa é a gama que mais me adapto , mas estou muito curiosa com a gama de maçã !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro ser embaixadora desta marca, e recebi ontem o spray condicionador.. estou super curiosa para testar!! Beijo enorme

      Eliminar
  4. Também estou a usar e a adorar! Principalmente o champô! <3
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro o champô. É uma gama TOP <3
      beijo querida

      Eliminar
  5. Adorei o blog e segui, não conhecia :)
    Bem eu estou na fase do pro bomba, mas esse será o próximo, ando super curiosa, ouço falar tão bem dele :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. também estou a usar isto e estou a adorar! :D as coisas da novex são mesmo memso boas!

    não conhecia o teu blog, mas ja estou a seguir! gostava muito que me seguisses também ^^
    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas mesmo! Qualidade fantástica!! Já te sigo também! Beijinhooooo

      Eliminar
  7. Opá anda toda a gente a falar dessa gama... Vou ter de me render! Está visto.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Ai opa... e eu tinha um lindo cabelo comprido, castanho, ondulado, super natural, até que, tive a "feliz" ideia de descolorar e pintar o meu cabelo de loiro! Pois é... como eu te compreendo, só após uns largos 5 anos é que percebi, nossa! tenho de mudar de estratégia! Pronto, acabou-se o loiro, back to castanho again e comecei a deixar de pintar as raízes. Claro que, os produtos que durante o processo utilizamos são fundamentais... e por acaso tenho me safado super bem, cabelo de novo, super grande, castanho natural, estou a amar.
    Isto para dizer que gostei da dica porque sei dar valor :)

    Um beijinho

    https://trendsandfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1