Passatempo Ladies

Olá meus amores!
Cá vai mais um passatempo para as minhas Minnie's preferidas:



1 verniz magnético da KIKO + 1 íman magnético para criar um efeito super giro:




 1 Sombra de longa duração PINK




Para se habilitarem a este miminho de maquilhagem têm que:

-seguir o Blog A Minnie Veste Prada;
-seguir a página do blog no facebook: AQUI;
-partilhar publicamente o passatempo no facebook;
-Convidar amigos a fazer um "like" no facebook do blog;
-fazer um comentário em como estão a participar;
-preencher este formulário: AQUI

O passatempo tem início a 17 de Janeiro e termina dia 31 de Janeiro às 23:59h.
O vencedor será anunciado no dia 1 de Fevereiro.
O passatempo é válido para Portugal Continental.
O valor do envio dos prémio fica a meu cargo.
O sorteio é feito através do RANDOM.ORG


E é só meus amores. Boa sorte a todas.
Um super beijo,

Susana




Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada eu pela participação :)
      Boa sorte. Beijinhos,
      Susana

      Eliminar
  2. A participar ;) tenho imensa curiosidade em experimentar o verniz magnético :D excelente passatempo

    ResponderEliminar
  3. Partilhei a página, convidando a seguir:

    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1401630773466067&id=100008574727706&pnref=story

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça me o convite pelo facebook que eu começo a seguir :)

      Eliminar
  4. A participar :) Não conhecia o Blog , por isso OLÁ :)

    ResponderEliminar
  5. A participar neste belo passatempo, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pela participação :)
      Boa sorte. Beijinhos,
      Susana

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Obrigada eu pela participação :)
      Boa sorte. Beijinhos,
      Susana

      Eliminar
  7. A participar!
    Prendinhas boas pra minha menina :)
    Obrigado pela oportunidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pela participação :)
      Boa sorte. Beijinhos,
      Susana

      Eliminar
  8. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Adoro a kiko!
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Já te sigo também! :)
      Muito giro o teu blog!
      Beijinho grande *

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1