Minnie's Back

Há meses que não escrevo aqui, talvez (de certeza), porque a minha vida deu uma grande volta. E acreditam que foi para bem melhor? Pois é, nem sempre as mudanças são negativas e eu sinto-me cada vez melhor. Nestes últimos 3 meses, voltei à faculdade e emagreci 23kg. Sim, leram bem, 23 kg a menos. Agora sou uma "moça" saudável e aqui só "entra" o que eu deixo. Faz parte também da minha vida atualmente, o reiki. E cada um destes assunto vai dar um post aqui no blogue, porque acredito que tanto ser saudável, como encontrar o equilíbrio entre o corpo e a mente, sejam assuntos de grande interesse para todos nós!
Tenho alguns recebidos para vos mostra, e algumas comprinhas que fui fazendo e que aconselho mil vezes a comprarem. 
Espero que se encontrem todos/as bem e que a vida vos sorria muito. Sem que para isso não se esqueçam de lhe sorrir primeiro.
Um beijo enorme e um xi-coração MEGA gigante.

Comentários

  1. Epa estou mesmo feliz por ti !! Ando há imenso tempo para experimentar reiki, está nos meus planos, com certeza!
    Espero que continues pelo melhor caminho e que possas inspirar muita gente !
    Um beijo enormeeeee :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta princesa, vais amar, tenho a certeza! Obrigada pela força.. isto é só o inicio de muitas coisas que ainda quero mudar, mas acho que estou no caminho certo.
      Beijo enorme <3

      Eliminar
  2. Boa, minha sósia! Também emagreci bastante há dois anos, mas já engordei um bocadinho e estou a tentar perder os quilinhos extra. São só 4kg, mas estão a dar uma trabalheira, no meio de festas de família e com o "namorido" a jantar delícias (algumas até feitas por mim) todas as noites. Não há dieta que aguente! Ehehe 😂
    Beijinhos e continua sempre em frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sósia LINDA, tu estás ótima assim e eu lembro-me perfeitamente de quando emagreceste há 2 anos..
      Também sei que quando são menos quilos a perder, mais custa.. mas tu és cheia de garra, vais conseguir de certeza!! <3 Beijinho enorme

      Eliminar
  3. Boa miúda! Estás de parabéns. Um grande grande beijinho ��

    ResponderEliminar
  4. Olá, quais foram as principais mudanças pada atingir essa perda de peso em 3 meses ?

    Parabéns pelo blog 😊

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1