Comprinhas Claire´s #1

Hello girls!!
Quinta-feira fui à melhor terapia de sempre: às compras. Passei na Claire's e vi que tinham a promoção "Compre 3 e leve mais 3". Mostro-vos em baixo o que comprei e ao todo poupei quase 17€.


Achei este necessaire muito fofa e apesar da minha colecção de bolsinhas, andava a precisar de uma nova!

Devido ao meu estado de saúde, o médico aconselhou dormir sempre com os olhos tapados, então achei este muito summer vibes, e resolvi trazer.

Amei o verde menta desta capa pro meu iphone 6s. Não é linda?


    Não há como resistir a um Buldog Francês,quanto mais a três!


 Por último e porque ando a adorar o meu cabelo desde que o pus mais loiro, decidi trazer estas duas fitas lindas e já estou a amar.

Espero que tenham gostado, qulquer dúvida ou se quiserem saber os preços de alguma coisa, deixem nos comentários.
Beijinho enorme!


Comentários

  1. Heeya, amei o post, a Claire's é um sítio para se perder mesmo, ainda mais quando está com essas promoções ehhe :)
    Beijos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2016/07/playlist-de-julho-top-10.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdição é o adjetivo ideal para a Claire's. Beijinho querida <3

      Eliminar
  2. Ótimas comprinhas :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário <3
    Adorei as comprinhas, só coisas lindas! Então, as fitas...

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei as compras, a capa dos bulldogs está qualquer coisa. É pena que só façam a maioria das capas giras para iPhone :(

    Beijinhos,
    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei tudo, principalmente a bolsa :) sou louca por bolsas, bolsinhas, porta-moedas, carteiras, malas... às vezes sem precisar acabo por comprar e essas promoções são fantásticas :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei as compras!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Opá eu adoro a Claire's e ainda há dias partilhei na fanpage do blog dois achados mega giros que comprei lá nos saldos. Essa bolsinha da primeira foto também esteve quase para vir cá para casa mas consegui resistir-lhe :)

    Gostava de te pedir se podias deixar de me seguir e seguir novamente. Devido à mudança de url os meus posts não estão a aparecer no feed dos meus seguidores... Desculpa e obrigado. *
    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1