Cuidados do Rosto ||1

Olá meninas, hoje trago-vos um post sobre os meus cuidados com a pele do rosto. Eu posso ser muito descuidada com a hidratação do corpo, mas no que toca ao rosto eu sou super minuciosa nos cuidados, desde a lavagem até à hidratação.
Comecemos então pelo inicio, e então ainda no banho passo este gel da Avon e com a ajuda da minha escova super suave, limpo então todo o rosto para retirar as células mortas.






A seguir, mal chego ao quarto e mesmo antes de qualquer outra coisa, passo o meu creme hidratante, desta vez um da Oriflame. Meninas, só tenho maravilhas a dizer deste creme. A minha pele é mista mas com tendência a oleosa e não é qualquer creme que me faz sentir confortável. Aliásm além deste só um da Vichy. É uma segunda pele autêntica. Super recomendo.



Logo de seguida, e para tentar pôr fim ás minhas olheiras, contorno os meus olhos com este iluminador fantástico, também da Oriflame. 



 Todas as semanas, 2 vezes por semana faço estas máscaras da Avon, uma é esfoliante e a outra é purificante. A pele fica super macia e eu amo a sensação pós máscara.


Para mim a pele do rosto é mesmo extremamente importante e dou muito valor. Cuida hoje para colheres amanhã, por isso hidratem bem o vosso rosto para quando forem mulheres maduras terem uma pele resplandecente.  

E vocês, que cuidados têm com o rosto? Cuidam dele?
Um beijo, 







Comentários

  1. Fiquei mega curiosa com a escovinha!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Normalmente faço esfoliação 2/3 vezes por semana e tento colocar sempre o meu creme matificante da Garnier para peles mistas a oleosas!
    Gostei muito de te conhecer linda no cocktail da Embelleze :DD Já segui <3

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sim, a lavagem e a hidratação não podem faltar. Já a esfoliação...o meu rosto não aguenta (a minha pele é reactiva).
    Gostei de conhecer o teu blog! Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Agora dei conta que nunca usei produtos de rosto da avon fiquei curiosa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1