Comprinhas Primark #1

Girls hoje trago-vos as comprinhas que fiz na primak a semana passada. 
Eu adoro a Primark, mas como não amar? 


Esta caneca da Minnie é a minha cara, e dá-me imenso jeito para levar a minha bebida de aveia quando saio de casa á pressa de manhã. 
Custou 3€.

Estas toalhitas dão sempre imenso jeito e por apenas 1.50€ vêm duas embalagens. Além destas para peles sensíveis, existem mais gamas. 


Este pincel foi a minha "estreia" no mundo dos pincéis na Primark. Trouxe só um para experimentar e estou super curiosa. Custou 2€ e tem uma ponta para o corretor e outra para a base. 

 Por último e não menos importante, este tripé por 5€ para me auxiliar na gravação dos vídeos para o canal, ou alguma selfie sem tocar no telemóvel que precise tirar. 

Espero que gostem, qualquer dúvida deixem nos comentários.

Beijo

Comentários

  1. Boas comprinhas :D adoro a primark , a minha loja favorita , apesar de que só lá vou uma vez por ano , nos saldos de verão , ou seja Agosto :D

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito bem das toalhitas da Primark. Gostei das compras :)
    Beijos
    Chá de Menta

    ResponderEliminar
  3. Adoro a primark e tenho uma caneca muito parecida de lá também com a minnie. Só tenho pena de não existir nenhuma loja em São Miguel.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a Primark já devia ter chegado aí também, e acredito que esteja para breve <3
      Beijinho grande

      Eliminar
  4. Gostei muito do teu blog querida! Já estou a seguir <3
    Também adoro essas toalhitas, eu uso as azuis. Fiquei super interessada no tripé, dava-me cá um jeito. Compraste à muito tempo? Espero ainda encontrar.
    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a seguir o teu também. Adorei!
      Um beijinho grande

      Eliminar
  5. Gostei das compras e fiquei curiosa quanto ao pincel. Se puderes depois dá a tua opinião quanto à sua qualidade :)

    Já estou a seguir o blog :)

    Beijinho
    Http://batomagridoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Obrigado minha querida. Nem sabes o quão feliz fico por isso <3
    Também já te sigo porque adorei o blog e as comprinhas :P As vezes fico feliz por não ter Primark perto senão perdia-me :P

    NEW GET THE LOOK POST | For Women, With Love
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É impossível ir á Primark e vir "de mãos a abanar" não é?
      Beijinho enorme querido <3

      Eliminar
  7. Também comprei esse pincel para experimentar :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Ohn meu anjo, obrigado :') Fico mesmo feliz por ler isso :D
    Por acaso não sei... :( vi-a no polyvore :(

    NEW TREND ALERT POST | Denim with Patches
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Esse tripé para as fotografias é tão baratinho! A primark é incrível, a verdade é essa.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  10. Se há coisa que aproveito para comprar na Primark são toalhitas desmaquilhantes, tal como disseste, são baratas e na minha opinião fazem o que prometem.

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  11. o copo da minnie e tao fofo *.* so tenho pena n ter primark na minha zona :( mas s tivesse acho q m levava a falencia com a quantidade de coisas fofas que vejo por ai

    ResponderEliminar
  12. Tenho tantas saudades de ir à Primark :p adorei o tripé, parece-me mesmo útil e o preço é fantástico! Obrigada pelo comentário querida, já estou a seguir *
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  13. Belas comprinhas! Ainda bem que não tenho a primark por perto senão estava falida xp
    Segui o teu blog :) Se poderes passa pelo meu blog e se gostares segue :)
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1