Dex5 D-PANTENOL da NOVEX

Se há pormenor que para mim é crucial quando se trata de cosméticos, é o cheiro. O produto pode ser uma maravilha, mas se o cheiro não me agradar ou me enjoar após algumas utilizações, não adianta.
Quando recebi o estes produtos e cheirei, tive o que se pode chamar de amor à primeira vista. Isso, aliado ao ser enorme poder de hidratação e suavidade que deixa no cabelo, é como que a combinação MAIS QUE PERFEITA. 
Sou embaixadora da Embelleze e sou com muito orgulho, Não é uma parceria forçada,eu adoro todos os produtos que testei até hoje e nunca me desiludi com nada. 



Aconselho vivamente, se procuram um cabelo hidratado, suave, com prevenção contra as pontas duplas e sem o deixar pesado, têm aqui a resposta. 
Podem encontrar os pontos de venda: AQUI.

Um beijo, 


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1