Resenha: Pra Bombar da novex

Recebi recentemente da Embelleze, este kit composto pelo Shampoo Bomba + Tratamento  Condicionante para Crescimento Capilar -Novex Pra Bombar.



E quais os ingredientes "mágicos"nestes produtos pro cabelo BOMBAR? 

- Uma boa dose de Vitamina A, para o cabelo crescer super rápido!
- Whey Protein, para dar força!
-Uma dose generosa de D- Panthenol para uma explosão de brilho, maciez e adeus ás pontas duplas!


A diferença que já noto no meu cabelo? Toda!
Uso este kit á uma semana e já me arrisco a fazer a "resenha", porque é mesmo notável a diferença desde a primeira utilização.
O meu cabelo é por natureza muito oleoso, e com a ajuda deste shampoo (sem sal) o meu cabelo fica com a raiz bem mais seca. 
O condicionador tambem é ótimo, devolve ao cabelo toda a maciez necessária para pentear após a lavagem.
Quanto ao crescimento, só vou partilhar a minha experiência mais tarde. Tenho que fazer pelo menos duas embalagens de cada. Mas o meu conselho sincero é: Comprem e comprem e comprem!
Tem 3 ingredientes FANTÁSTICOS na sua composição. Só miminhos bons para o nosso cabelo que bem merece, visto as agressões que sofre no dia-a-dia!

Estes produtos podem ser encontrados em várias lojas de venda de produtos capilares. Deixo-vos aqui o link direto para puderem procurar a loja que vos fica mais perto: AQUI- PONTOS DE VENDA NOVEX.
Têm um preço médio de 6€ cada um. 


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1