Favoritos de Cabelo #1


Olá meninas, hoje trago-vos um post, sobre o cuidados que tenho com o meu cabelo.
Neste último ano confesso que expus o meu cabelo a "maus tratos". Entre madeixas e colorações, o meu cabelo foi perdendo a queratina e o seu pigmento natural. Resultado? A raiz manteve-se oleosa, mas os comprimentos ficaram excessivamente secos e impossíveis de domar.
Quando descobri o mal qua andava a fazer ao meu cabelo, quase que foi tarde demais e tive que lhe da um bom corte. Após o corte e tendo eu uma base loira, decidi voltar a fazer madeixas, para agora sim, deixar de uma vez por todas de o estragar e parar de o pintar. 
Fiz as madeixas neste último sábado dia 27 de Dezembro. Encontrei finalmente alguém em quem posso confiar, alguém que eu confio de olhos fechados. Adoro os trabalhos que a vejo fazer e adoro o vasto conhecimento que tem.
Bem, mas vamos ao que interessa:
O que uso eu para ter um cabelo bonito e brilhante? 
Que produtos uso para dar ao cabelo o que ele precisa?




Como shampoo e amaciador uso esta gama da Novex by Embelleze. Já falei deles no blog, podem conferir AQUI.
Recentemente recebi também da Embelleze o Novex Pra Bombar Solução Potencializadora que é um suplemento vitamínico condicionante criado para tratar os cabelos e dar-lhes uma explosão de força e crescimento. Pode ser aplicado de três maneiras, e eu tenho aplicado como tónico capilar, directamente no couro cabeludo, duas vezes por semana. Podem adquirir cada um pelo preço médio de 7€/8€ cada um em lojas de cosmética.

Como máscara uso esta Elvive da Lóréal Paris .É super macia, tem cheiro de perfume francês e uma cor dourada com brilhos, como se fosse pó dourado. Uso também duas a três vezes por semana, pelo menos nestes primeiros tempos e enquanto sentir o cabelo mais fragilizado.       
À venda nos hipermercados por 6.99€. 



A juntar a todas estas maravilhas, aplico ainda o uniq one da revlon, tenho as duas embalagens e adoro as duas. Aplico antes de pentear para me ajudar a desembaraçar e evitar o "arrancar" de cabelos e para proteger do secador. Tem 10 benefícios reais. É um bom aliado capilar, sem dúvida. 
À venda nas lojas de cosmética por mais/menos 11€.

Bem meninas, espero ter ajudado. Um beijinho enorme, e nunca, nunca se descuidem nos cuidados do vosso cabelo. 



Comentários

  1. Gostei do post!
    A máscara da L'Oréal é a que tenho usado e para além do cheirinho é muito boa, deixa o meu cabelo com aspeto saudável e brilhante, gosto muito :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo maravilhosa, nem parece produto de supermercado.
      Já te estou a seguir. Um beijinho **

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa quanto aos produtos e muito ;)

    http://omundodapequenamaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu uso o uniq one da revlon e adoro!!!
    Os outros produtso não conheço, mas fiquei muito interssada! :)
    beijinhos

    segue-me: http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar.. são fantásticos! Já te estou a seguir :)
      beijinho grande

      Eliminar
  4. estou a usar a solução potencializadora e estou adorar.
    Já te sigo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1