Review Nativa do Brasil

Olá girls!

No passado dia 3 de Outubro, como sabem, fui á in beauty, e como sabem também estive no stand da Nativa do Brasil, onde fui super bem recebida pela Ludmilla Jaime.
Recebi um saco com três produtos maravilhosos.


Recebi um Body Lotion de Coco com Manteiga de Karité da linha Bionativa.
Bem, mas que cheirinho!
Eu sou muito sincera, para mim o produto até pode ser muito bom, mas se cheirar menos bem, eu não uso. Depois há o que cheiram mais ou menos e enjoam passado uns dias. Depois há ESTE hidratante corporal que nos faz ficar viciadas e só de o ver pousado na prateleira apetece ir pôr só mais um bocadinho.
E querem mais? Fica o DIA TODO! Sim, é mesmo verdade, o cheiro fica o dia todo no corpo, como se fosse uma segunda pele. E para isto não precisam ficar empastadas como com a maioria dos hidratantes, aquilo penetra na hora e podem vestir logo a roupa de seguida.
P.V.P.- 11.90€

Recebi um Sabonete 100% Vegetal de Aveia - Esfoliante. Daqueles que deixam a pele bem macia e preparadíssima pro nível seguido: a hidratação!
                                                                  P.V.P.-3.30€

E por último, mas de todo não menos importante, recebi um Creme Reparador de Calosidades Açai. Sim leram bem, Açaí! Dá vontade de comer confesso de tão intenso que é.
É mesmo como a marca indica, um creme muito untuoso e ideal para asperezas e calosidades dos pés.
Para mim o momento ideal para aplicar é antes de ir para a cama. Lavar os pés com água morna, aplicar o creme e calçar umas meias quentinhas. No dia a seguir vão adorar a sensação. E para quem tem muitas calosidades (no meu caso não tenho nenhuma), com o passar dos dias vai começar  notar toda a diferença SIM!
P.V.P.-8.90€

Gostei tanto de conhecer a marca, que me tornei ontem consultora, podendo assim dar a marca a conhecer aos meus amigos e familiares, e ainda vender a quem quiser experimentar.

Podem encontrar todos os produtos no site da Nativa do Brasil: AQUI ou contactar a consultora mais próxima, tipo EU, através do e-mail: aminnievesteprada@gmail.com

Um beijinho e cuidem da vossa beleza!



Comentários

  1. Olá, excelente review. Fiquei interessada na loção corporal eu simplesmente adoro o aroma a côco.
    Estou a seguir.
    GIVEAWAY NO BLOG
    !!http://tipicamente-adolescente.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Confere o cheirinho maravilhoso do creme de coco e realmente dura o dia inteiro, adorei! O reparador de calosidades também tem um cheirinho maravilhoso.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Convido-te a participar no giveaway do meu blog!!
    http://mash-uppp.blogspot.pt/2015/11/christmas-giveaway.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1