Noodles Knorr- Explosão de sabor

Fui a feliz contemplada para experimentar os 4 sabores de noodles da marca Knorr através do Youzz.


Só tenho a dizer maravilhas. 
Além de ser super prático e fácil de preparar, tem um sabor super concentrado, ou seja, come-se e fica-se saciado. O tempero é maravilhoso. 
Como é possível um pacote tão pequeno ser uma explosão de sabor? Fantástico!
Enviaram-me ainda vales de desconto, que eu ofereci a alguns amigos e familiares. 
Se fiquei cliente? Óbvio que sim! 
Adoro coisas práticas!
Obrigada Knorr, obrigada Youzz.

Comentários

  1. Tenho de exprimentar, já tinha visto o produto e fiquei curioso!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom principalmente para uma refeição rápida num dia mais ocupado! Beijinho Nuno <3

      Eliminar
  2. Gostava de ver o rótulo disso... Deve ser um produto mega light

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou "fofíssima" claro que não é light. É igualmente mega calórico! Mas eu em alguma linha escrevi que era light? LOL

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1