OPTIVA by Boots Laboratories

Hi girls! Como estão? 
A semana passada recebi da  Boots Laboratories  uma gama de hidratação: 


Optivia Pack Creme Nutrição de Dia + Creme Noite Nutritivo


Curiosidades: 


Creme Dia Protecção Dia 
.Hidrata, Protege e Ilumina a pele;
.Fórmula ligeira com SPF15


Creme Noite Nutritivo

.Hidrata e Nutre a Pele;
.Reforça o equilíbrio de hidratação natural da pele durante a noite


Bem meninas, este creme é simplesmente do mais fantástico que eu já vi. Tem uma textura super suave e macia. É um creme fresco, óptimo agora para o Verão, visto não ser nada pegajoso. Estou IN LOVE por esta gama da OPTIVIA. Eu confesso que sou um bocado preguiçosa no que toca a cremes, mas com este tenho-me portado bem, especialmente na minha rotina da noite, quando o aplico depois de fazer a minha limpeza ao rosto.
Quem desse lado gostava de ganhar estes miminhos para a pele?
Dúvidas e sugestões já sabem,deixem aqui em baixo nos comentários.
É sempre um prazer puder ajudar-vos e obrigada por estarem desse lado!
Um beijo,
Susana










Comentários

  1. Já te sigo no instagram à imenso tempo e só agora descobri que tinhas um blog! Adoro e estou a seguir :)

    The Glitter Door

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda.. também já vou seguir o teu! Toca a participar nos passatempos :P
      beijinho grande

      Eliminar
  2. Sou nova por aqui estou seguindo-a em todo o lado ;) adoro esta marca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe a demora querida! Espero vê-la muito por aqui! Um beijinho enorme

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1