Gliss da Schwarzkopf

Meninas o minha gama IN do momento é esta da Gliss. Estou a AMAR...
Eu sou uma fã incondicional desta marca, acho que dentro dos produtos que se vendem nas grandes superfícies, é sem dúvida a melhor das melhores!








Sinta o seu cabelo até 10 anos mais jovem*

A fórmula com Complexo Hyaluron preenche a estrutura do cabelo envelhecido desde o interior.

Hyaluron Hair Filler é a gama de Gliss para cabelo seco, enfraquecido e sem corpo. A fórmula com Complexo-Hyaluron fortifica e regenera intensivamente o cabelo seco desde o interior. 


(*No que diz respeito ao cabelo seco. Autoavaliação de 200 utilizadores.)





A minha opinião muito sincera: 

 O cheiro é maravilhoso e fica no cabelo o dia todo, a textura é fantástica. O champô deixa os fios soltos e o condicionador dá-lhes uma suavidade fantástica.
 Eu uso também a máscara uma vez por semana para garantir uma hidratação mais profunda. 
 Falta-me só comprar o spray condicionador, mas já está na minha lista de compras na próxima ida ao supermercado. Um conselho : comprem! O meu cabelo é fino e leve e qualquer produto lhe pesa e o deixa mole e pegajoso. Aconselho vivamente esta marca e estes produtos.

Beijo,
Susana

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1