# Passatempo Minnies

Olá Minnies,
tal como prometido aqui temos o primeiro passatempo do blog.
Vou sortear 4 capas para o iPhone 5/5s.
Desta vez é para este modelo, numa próxima será para outro.
(já agora podem sugerir modelos nos comentários)






Para se habilitarem ao prémio têm que:

-Preencher o formulário : AQUI
-Seguir a página do blog no Facebook : A Minnie Veste Prada
-Partilhar o passatempo no Facebook
-Ser seguidora do Blog
-Fazer um comentário em como está a participar e o que gostava de ver em próximos sorteios.

O passatempo termina a 23 de Dezembro de 2014 e o vencedor será anunciado dia 24.
Boa sorte meninas!

Kiss,
MinnieSu

Comentários

  1. Estou a participar ;)
    A nível do que gostava ver sorteado.... bem tudo ;) mas isso fica a teu critério o que vier é sempre bem-vindo.

    Beijinhos Grandes minha querida <3
    http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já estou a participar no passatempo :)
    Adorava que fossem sorteados produtos de beleza e maquilhagem!!!! :)

    Beijinhossssss minha linda <3

    ResponderEliminar
  3. Participação validada meu amor :)
    Boa sorte para todas e que ganhe qualquer uma de nós, todas somos mulheres, todas merecemos.
    Além do mais parabéns pela grande mulher que és, beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras meu amor. És um anjo, um anjo muito corajoso. Gosto muito de ti 😘 boa sorte

      Eliminar
  4. Oi oi, infelizmente não vou poder participar porque o meu é 4S :c
    Gostaria de ver sorteado produtos de maquilhagem e acessórios (:
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida participa na mesma. Podes sempre oferecer :)
      Beijinho grande
      MinnieSu

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1