Mulheres reais?!?

Olá amores da Minnie,
o assunto que me traz aqui hoje é desagradável ou menos comestível. (se alguma hater visse isto agora dizia já que era gordalhufa até nos adjectivos que uso para descrever as situações!)
Adoro moda, mas não sou aficionada ao ponto de ir a Lisboa ver a Moda Lisboa, mas gosto de seguir pelo facebook, ver as fotos e notícias no dia seguinte.
Qual não é o meu espanto, quando abro o facebook e deparo-me com uma fotografia FANTÁSTICA da Jessica Athayde, convidada para o evento para desfilar em biquini. Desfile esse que o fez da melhor maneira do mundo. Sorriu, balançou o corpo e mandou beijos para os amigos na plateia. Segundo ela todo o nervosismo que sentia passou imediatamente quando olhou para a plateia e viu montes de amigos a apoia-la. 
As mulheres que escreveram mal dela, que a mandaram parar de comer hidratos de carbono, com certeza não são mulheres a sério, ou então a melhor maneira que encontram para se sentir bem com o farrapo que chamam de corpo, é insultar as outras mulheres que gostavam de ser. 
O que tenho a dizer sobre isto?
Só à bem pouco tempo me preocupo comigo e com a minha condição física, não porque queira desfilar na Moda Lisboa nem em Paris, mas porque os anos passam e apesar de usufruir de uma saúde plena, a minha juventude não vai durar para sempre. Outra razão bem mais pesada é o fato de querer engravidar dentro em breve e não quero parecer a mamã hipopótamo, quero ser uma mamã linda e ter um bebé lindo e saudável. Graças ao meu PT, Hugo Soares, isso está cada vez mais perto. A cada semana que passa estou mais perto do objectivo. Sim, ainda estou longe, mas a cada semana mais perto. 
As mulheres reais são as mulheres FELIZES. És feliz assim? Consegues viver bem com o que os outros poderão dizer sobre ti? Não existe a perfeição, existem mulheres com celulite e outras sem ou com pouca. Existem as loiras, as morenas e as ruivas. E existem igualmente homens para todo o tipo de mulheres. Tenho "amigas" minhas magras e chiquérrimas que não arranjam ninguém que ature as suas futilidades por mais que uma noite, enquanto a mim NUNCA me faltou amor. Sim, amor verdadeiro, daquele que dorme ao nosso lado e cuida de nós quando estamos doentes. Daquele que nos deixa adormecer só para nos ver dormir. E as zamigas invejosas roem os seus ossinhos de inveja aqui da gordinha amada. 
Nunca ninguém está bem com o que tem. Pior que gordura localizada, que celulite no rabo e barriga flácida, é falta de amor próprio, é falta de carácter, é falta de chão. Arranjem vida, arranjem motivo para existir.
Cá EU adorava ter o corpaço lindo da nossa Jéssica, oh se gostava!! Upa Upa!!

A Jess mandou recado pras zamigas recalcadas!! 
ahahah
Morram que passa!!




Beijos meus amores e gostem de vocês pelo que são, se querem mudar que haja um motivo real. 
E viva as MULHERES REAIS!!
VIVA NÓS!!

kiss kiss
MinnieSu

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1