New Look: Minnie de "Blonde" a "Brunette"

Olá meninas do meu coração.
Hoje trago-vos novidades, mudanças, boas eu acho.
Aqui a Minnie decidiu largar a versão loira e experimentar o reino das morenas.
Levei alguns dias a decidir mas como o meu objetivo é deixar o cabelo crescer e loiro é complicado, decidi arriscar e agora já está.
O meu cabelo é um loiro escuro assim para o acastanhado e eu fazia madeixas de 3 em 3 meses o que fragilizava imenso o meu cabelo e criava a necessidade de estar constantemente a cortar as pontas (e ás vezes não só).


Antes




Depois







Esta mudança antevê outra mudança que vai ocorrer na próxima semana, mas disso falarei mais para a frente. Obrigada por passarem por aqui. Deixem o vosso feedback nos comentários e qualquer dúvida eu tiro.

Beijinhos no vosso coração <3
MinnieSu




Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1