Iphone 6 e iOS8

Olá miudas mais giras do planeta!
Estão boas?
Antes de mais desculpem esta ausência.  Infelizmente foi por motivos de saúde.

Passando agora ao assunto do título.
Foi finalmente apresentado ao mundo o novo Iphone 6 que não veio sozinho, trouxe também o 6 plus.
No passado dia 9 de Setembro pelas 18:00h portuguesas estava o mundo todo ligado ao computador para assistir ao grande evento da apple. Apresentaram também o iWatch.

disponível a partir de 19 Set




Eu sou muito suspeita no que se refere as estas "coisas", porque sou uma girl muito tecnológica e adoro o mundo Apple. Mesmo assim, para mim o iphone 6 não trouxe grandes alterações. 
O melhor foi mesmo o update do iOs para o 8.
Oficialmente só sai dia 17 de Setembro mas eu já o tenho desde ontem e AMO.


Diferenças?


O iOS8 é a atualização mais importante de sempre, tanto para os programadores como para o publico em geral.

-Agora podemos ter as nossas fotos, as nossas edições e albúns sempre acessíveis em todos os nossos dispositivos apple na Fototeca iCloud.

- Mensagens de "viva voz" (dê voz á sua conversa com um único toque); envia o video que estás a ver no momento e partilha a sua localização num mapa para saberem exatamente onde estás.

-Nova forma de responder a notificações e de organizar o e-mail.

Novo teclado: "melhor e mais brilhante": reconhece a quem estamos a enviar a mensagem e sugere palavras.
-Novos wallpapers (para quem adora isto como eu é uma grande coisa...ahah) -happy girl-

-Tem um nova app apelidada de "Saúde" onde se pode fazer 1001 coisas, entre outras, inserir a nossa ficha clínica.

-Com o novo iOS8, finalmente quando nos ligam a fotografia aparece no ecrã todo e não só naquela bolinha muito pequenina que mal se reconhecia a pessoa.

Está mais brilhante e mais airoso. AMO AMO AMO.

Para mim o iphone 5s continua a acentar-me que nem uma luva e não vejo ainda motivos para lhe dar um susbtituto. 

Meninas, deixem o vosso feedback e contem-me.. vão comprar o novo iphone?


Beijos no vosso coração amores.

MinnieSu




Comentários

  1. admito que quando acabei de ler o teu comentário não sei bem se me apetecia sorrir ou chorar. É um orgulho gigante ter-te como leitora e obrigada pelo apoio sempre :)

    muitos beijinhos espero que continuas a visitar me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu querida.
      Espero também ter-te como leitora.
      Beijinho gigante e xi <3

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1