MinnieSu na 1ª pessoa

Olá meus amores,
antes de mais e qualquer outro post quero que vocês me conheçam na 1ª pessoa, saibam com o que podem contar aqui no blog e o porquê de criar um blog.
O meu nome é Susana Araújo, tenho 26 e vivo em Vila Nova de Gaia bem pertinho do meu tão amado PORTO. Frequentei o curso de enfermagem que acabou por ficar a meio. Já tive alguma tentativa de trabalhos mas currículo ótimo não significa nada hoje, a imagem vale mais que mil certificados de habilitações. Hoje em dia não se vende o "produto" nas lojas, vende-se as vendedoras. Desconhecia tal fato até ter sido vítima de bullying (acho que lhe posso chamar assim), por parte dos empregadores.
Sim, eu ainda sou uma Minnie XL, mas estou a caminhar para um L e quiçá um M.
Decidi mudar de vida, mudar os meus hábitos alimentares e incluir o exercício na minha rotina diária. Eu nunca sofri de bullying na escola, o pouco que era gozada era pela minha própria família, razão pela qual nunca gostei de festas de família, imaginem o que é a vossa própria família estar numa festa a julgar o que vocês comem ou deixam de comer, a olhar-vos de cima a baixo para descobrir o centímetro a mais que vocês tinham (ou não) só para terem o que dizer. Pois é meus amores, por isso é que desde cedo me apercebi que os AMIGOS são a família que nós escolhemos e a minha família são os que vivem em casa comigo. Sempre fui super querida pelos amigos. O meu sorriso prevalecia sobre qualquer KG a mais.
Bem, mas dramas à parte. (prometi que o blog não ia ser dramático).
Contatei uma Fit Girl já bem famosa nas redes sociais, a Vanessa Alfaro, que me apresentou a Clara, vendedora da Herbalife e dia 4 de Junho de 2014 iniciei uma nova jornada.
O blog promete dicas de beleza, promete recomendação de lojas de roupa com tamanhos para Minnies mais roliças, promete passatempos (estou a tratar disso), promete receitas de refeições saudáveis, dicas de exercícios e muito mais. Qualquer sugestão é muito bem vinda!
Beijo enorme em cada um de vocês, com muito carinho,

MinnieSu

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comprinhas Primark #1

Sim, coloquei aparelho nos dentes!

Comprinhas Maquillalia #1